sábado, 2 de maio de 2020

Não sei bem o que escrever... sinto-me como se nada valesse a pena de passar para o papel...
Como se eu pudesse de alguma forma me sentir abaixo do que o papel merece... como se o meu conteúdo fosse inexistente ou inválido... cada dia que passa me sinto melhor em relação ao que tenho feito, ao que tenho produzido e aos planos que deliniei para este ano... no entanto, parece que nada é suficiente para mim próprio... constantemente batalho contra mim próprio e continuo a constatar que sou eu que mino o caminho que quero percorrer com armadilhas (para me justificar o falhanço). Corro atrás de algo que ainda não consigo identificar... não sei se ando a correr atrás de algo que seja mesmo um desejo meu já que não o consigo ver e o não saber de que ando atrás... a falta de conhecimento deixa-me apreensivo e tudo o que faço é questionado 5 e 6 vezes lutando sempre contra mim próprio nesta batalha inglória...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...