sábado, 9 de maio de 2020

Andando pela areia do mar....
A dar chutos na água e a olhar as gaivotas,
Considero a minha existência...
Prescruto os céus para ver se entendo...
A fragilidade da vida,
As emoções tão fugazes...
E a vida que se mostra neste sol...
Sinto-me com sorte por hoje...
Pela areia e pelo sol...
Trago a prancha comigo,
Com esperança de partilhar algo mais...
Com este meu amigo que cuida de mim...
Sem grande expectativa abraço a frugalidade,
E encho-me de sal e sol...
Alimento o interior deste invólucro,
Com este calor que me consome exteriormente...
E de coração cheio agradeço.
Agradeço o saber apreciar,
Agradeço a vida que posso partilhar...
Agradeço teres-me dado esta forma de ser,
Em que aprecio todas as formas de viver.
Em sou animal e deus,
Pensante e fazedor como se nada mais houvesse,
Nesta forma de vida inglória de parasita que nos consome,
Sem nunca olharmos para o que temos....

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...