segunda-feira, 11 de maio de 2020




Como o dia se demora quando não estás aqui...
E o tempo custa a rodar nos ponteiros do relógio.
As expectativas do que é normal ficam para segundo plano...
Se não estás aqui... por onde andarás...?
Já passaram horas a mais desde que te vi...
Houve crianças que ficaram homens e familias a serem criadas...
Em todo este tempo, vil carrasco do amor a distância.
Apenas te vi nos meus sonhos e pensamentos...
A foto que tenho tua já não se parece com a imagem que imortalizei no meu peito...
Que recordo cada vez que fecho os olhos...
Não sei se sou eu que já não sou o mesmo ou se a foto se alterou...
Estes milhões de segundos que me condenam sem ti,
Deram-me tempo a mais para reviver os erros, mas não lá permanecer...
Deram-me tempo demais para te recordar e querer te abraçar...
Deram-me sabedoria tanta que só te anseio qualquer que seja a tua vontade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...