quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Receita especial para um sorriso dificil de arrancar...

Melhor receita do mundo para me sacar um sorriso em dia mau:

Dia de ondas partilhado com amigos, Alex, Filipa, Macaco, Ventura e Roberto... todos de longboard a saltarmos de prancha em prancha, com gargalhadas e risotas contagiantes a todos os que nos viam...
Cervejinhas na esplanada do Roberto e muitas conversas animadas, para um culminar de gargalhadas regadas a gin tónico no surf camp com o Alex e a Filipa...
Cama que já me chamava há horas e em doces rodopios para um acordar cedinho e energia substancial para aproveitar o surf matinal antes de ir trabalhar...
Primeiros a chegar à praia, com uma visão invejável de ondas, onde um pequeno, mas falso, vislumbre da esquerda a funcionar me encheram de ansiedade... acabei por surfar na direita e as palavras que me disseram quando saí de dentro de água foram, pelo Vitor Hugo, instrutor da International Surf School... já encheste a barriga sacana enquanto eu dáva aulas! Já Vitor Hugo, guru... enchi a barriga para agora ir para o aeroporto e deixar-te aqui com o resto da tua vida que é aquilo mesmo, vê-las a rebentar e a dar aulas ao mesmo tempo... a minha é vê-los a levantar enquanto lhes vendo vôos... inveja Vitor Hugo... muita inveja!!!
Barriga cheia de ondas, corpo destilado do gin da noite anterior e muita boa companhia para dividir alegria...!
Estou cheio de sorrisos... querem um?

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...