sábado, 24 de setembro de 2011

Já me revi em mil e uma frases e sentenças,
Já me identifiquei em situações extremas...
Mas nunca nenhuma contou tantas presenças...
Como o medo de prender este coração em algemas.

Os passos que dei até aqui chegar,
Alguns foram confiantes e maior parte decididos...
Fossem quais fossem, fizeram-me aqui desembarcar,
Quando na minha opinião, alguns se consideram perdidos.

Como disse, nem todos foram seguros...
Uns foram mais do que um pouco instáveis,
Outros foram bem imaturos...

Não me considero alguém sentimentalmente disponivel...
Nem tenho grandes ambições para que isso aconteça.
Prefiro algo que seguramente me dê a volta à cabeça...
Do que uma relação que rapidamente subirá de nivel!

E em vésperas de mudanças (não sentimentais),
Revejo esta minha atitude,
Que identifico muitas vezes em atrasados mentais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...