terça-feira, 30 de agosto de 2011

Onde antes houve magia e amor...

A magia e os pózinhos mágicos esbatem-se em cada chamada não atendida, em cada mensagem não respondida... a imaginação foge e solta-se à deriva em encontros escondidos onde segues com a tua vida e me deixas aqui na maré vazia com o barco em seco... em desespero contrasto os sentimentos que tenho com os que já tive e dou-lhes menos importância, não será no entanto por lhes dar menos importância que eles não me afectam, não me irritam, não me consomem... assim, cada dia que passa imagino um novo desfechar para toda esta situação onde me encontro há mais de 5 meses... todos os dias existe uma luta interior que me diz para te contactar, para esforçar-me e não deixar morrer isto que me aquece o peito só de pensar em ti... seja o que for... a magia está a esbater-se... não por mim, mas por ti... por saber e sentir que não há magia em ti quando me ves a mim, por saber que sou mais um fardo que uma alegria, por saber que todas ou quase todas as outras pessoas apreciam a minha companhia enquanto que tu a evitas, a menosprezas e não a desejas de todo... a magia esbate-se, os pózinhos de pirlim pim pim, transpormam-se em ácaros e sujidade sem poderes, sem necessidade de esboçar sorrisos ou emoções para a minha pessoa... quero, mas o querer em nada muda o que outra pessoa quer, o que outra pessoa deseja e os seus vislumbres do que o futuro lhe reserva.


Segue esse curso de água que preferes que te leve, continuarei a nadar contra essa corrente para ver se faço alguma diferença... para ver se eu existir se causarei alguma diferença em ti... que acho não fazer... para ver se este barco em seco alguma outra vez sentirá a água...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...