quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Entre o sono e o sonho... versão 3

Senti a cama a mexer ontem à noite...
No sonho entraste num abraço forte.
Mas foste à cozinha beber leite...
Desejei a mim próprio melhor sorte.

Nesse abraço que me aqueceu, que senti...
Houve uma emoção especial.
Algo que não sabia onde estava, que perdi...
Mas que soube tão bem, tão natural.

Foram fechando sem eu querer,
Pois quero mesmo dormir no teu espaço...
E ainda me hás de um dia ver,
A lutar contra o sonho, é o que melhor faço!

Voltaste seguramente na cama a entrar,
Deves ter demorado que trazias teu corpo gelado...
Timidamente não me vieste abraçar...
Fui eu que me voltei para o abraço apertado.

Provavelmente deixaste-te dormir no sofá...
A ver um documentário qualquer do Panamá.
Ou então nem chegaste a sair daqui de ao pé de mim,
E dormimos aconchegados nesse abraço sem fim.



Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...