quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Entre o sono e o sonho...? Versão 1

Já nem sei bem...
Se tudo isto acabou.
Deixa-me ficar aqui sem,
O minimo ruido, pois assim estou...

Já não ouço ameaças,
Nem o vento a zumbir nos ouvidos...
Eram enormes traças,
Doutros mundos perdidos....

Talvez nada fossem,
Pois apenas sinto os lençóis em mim...
As recordações trazem,
Pesadelos à realidade assim.

Mas tantas vezes que o sonho,
Me acorda com sorrisos...
Eu é que já não imponho,
Os mesmos sonhos precisos.

Abro os olhos bem devagarinho,
A preparar-me para o mundo real...
Vou assim sair da cama de fininho,
E esquecer o pesadelo brutal.

Pois essa fronteira é cada vez mais dificil de ver,
Nesta mente que sempre divaga...
Já não sei se deva voltar para a cama ou me esconder...
Pois ao ver a traça perdi a minha calma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...