sábado, 2 de julho de 2011

Ultimamente sinto que carrego uma espécie de aura de energias negativas... que alguém ou alguma coisa se aproveita dos caminhos que faço para se agarrar às minhas costas e vir sem ser convidado. Não sei bem explicar porque também não identifico o que seja... seja o que for é algo que já me começa a aborrecer solenemente e em relação à qual sinto que tenho de algo fazer...
Tenho tentado sacudir estes sentimentos e consequentes recaídas emocionais... tentei inclusivamente, substituir um amor por outro e aprendi que temos de, segundo o Miguel Esteves Cardoso com o qual hoje em dia concordo, de fazer um luto ao amor que já foi... agora o que fazer quando o amor que já foi, deixou uma sensação de presença, de incómodo assunto inacabado e desejo de retorno ao passado?
Esta fica para vocês... ;-)

1 comentário:

  1. Porque essa sensação permanecerá enquanto vires esse mesmo amor como um caminho inacabado... e aí essas duas almas reencontrar-se-ão sempre que olhares para trás em cada encontro, porque sabes que te reviste naqueles breves momentos e isso é inexplicável, é intenso e inesquecível... a vida é isso mesmo... buscas incessantemente um encontro de almas mas, embora o saibas reconhecer, sabes que é difícil ir mais além, porque não sabemos as respostas que daí advirão... mas quem sou eu para entender? Vê se visitas o meu blog também ok desnaturado? kisses...

    ResponderEliminar

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...