sábado, 9 de julho de 2011

Passam os minutos, dias, semanas e meses... tudo isto parece agora pálpavel, real e absorto de tudo o resto que se passa no mundo... passa o tempo... devagar, mas não deixa de passar... esse que dizem ser amigo, esse que dizem ter os poderes necessários para tudo nos fazer esquecer e resolver pela insolvência das ampulhetas que nos regem a vida em grãos por vezes mais teimosos... esse animal!
Olhei para o meu futuro timidamente ontem... assustei-me e regressei com o olhar onde ele devia estar, no percurso decidido por mim e não o necessário percorrer por sentimentos inerentes a mim, ao que o meu peito me pede...
Entretenho-me em mil e uma actividades com pessoas de quem gosto e nutro carinho, distraio-me com brincadeiras e alguns objectivos mais sérios a nivel pessoal, dedico-me a melhorar, dedico-me a perseguir o que realmente quero e corro atrás do que for que me interesse e me suscite curiosidade, porque afinal, isto tudo que faço nada mais é que viver, sofrer, rir, chorar, pular e saltar, mas sempre viver e viver com alegria, com sorrisos e abraços, com ternura e carinho, com gritos e gargalhadas, com amor e amizade e momentos nem sempre tão bons... mas... como disse anteriormente, isto é viver! E esta interiorização é que desvalorizará toda a importância do tempo e ao mesmo tempo valorizará o tempo que temos todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...