sábado, 30 de julho de 2011

Falamos linguas diferentes nós...
Tentamos ainda acertar pontos convergentes mas as pequenas saliências de carácter que cada um de nós tem, impele-nos em direcções contrárias, cria uma forma estranha de viver e essa fricção das saliências afasta-nos um do outro.
As palavras já tiveram significado e os tempos já foram outros... hoje em dia, por muito que me faças falta e me deixes os teus comentários, uns bons outros nem por isso, segues o teu caminho, e eu o meu, sempre com a consciência tranquila das águas que já me movimentaram esta plataforma que segura o meu coração, flutuando debilmente antes de ser arrastado pela corrente forte que corre sem cessar...

1 comentário:

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...