sábado, 2 de julho de 2011

Como tanta coisa na vida... o tempo não chega! Por muito que seja demoroso e que custe a passar o tempo por vezes preferiamos que ele se alongasse e que no mesmo dia, as horas em vez de 24 fossem 48 ou 72...
Hoje tinha mil e um planos e quando dei por mim... já não conseguia ir a nenhuma das actividades que tinha programado. Trabalho é verdade, mas é o trabalho que me alimenta estas pequenas escapadelas e tomadas de ar fresco... é devido a esta responsabilidade que consigo planear tudo, ou quase tudo, de maneira a estar com as pessoas com quem quero estar e que comigo querem privar. É através do horário de trabalho que coordeno todas as outras actividades e sociabilizações... hoje bem me lixei... tinha uma sardinhada com os meus amigos combinada a começar ainda de manhã quase, que se estenderia até ao final da tarde seguramente, depois um sunset no rooftop do Sui Generis com um grande amigo meu, Ivo Afonso a passar som para ver o por do sol com estilo e mojitos e para terminar, a tal festa na praia que todos ansiavamos para extravazar... sendo que entrei às 15:00 e vou sair às 22:00, ainda posso ir comer umas sardinhas frias e curtir a festinha na praia... ERRADO!!! Amanhã entro às 06:00 e só vou sair às 22:00!!! O que quer dizer que não me posso esticar mesmo nada... assim, quando sair vai ser ir à casa do Gavino comer umas sardinhas e caminha!!! Que merda!
Bom... uns dias assim também não fazem muito mal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...