quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estive em retiro que tenciono prolongar
Vou deixar de relevar a importância que lhe atribuo
E nestas tuas ondas revoltadas do mar
Derramo as minhas lágrimas e em esforço suo

De derrocadas sentimentais que ficaram
Em que grilhões se quebraram e deixaram fugir
Dividiram o que antes se sabia e conquistaram
Rasgando sorrisos de quem mais quer sentir

Hoje arranco justificações para as outras emoções
Que me solidificaram este cubo que carrego no peito
E desta frieza que me torna nada me salva, nem bafo de dragões
Nem mil preenchimentos em cama alheia ou sem ti no meu leito

De que serve esta vista maravilhosa que me premeio?
Se parede branca me parece neste olhar...
Se este amor por ti não conhece nenhum freio...
Nada pode ser feito para tu sentires que podes mudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...