sábado, 16 de janeiro de 2016

Olá...?
Não sei se te lembras de mim...
Durante anos a fio refugiei-me na tua capa,
Perdi-me nas tuas letras e mergulhei em cada reticências.
Será que depois de tudo isto...
Eu ainda existo?
Olá...?
Não sei o que foi mas...
Algo mudou...!
E nesse discurso mudo que manténs...
Percebo parcamente a tua mensagem.
E sinto que me falta a coragem.
Adeus...?
É isso que desejas...
E assim o terás.
Pois de que serve bater à porta...
Quando a porta não abre.
E de que serve escrever sobre amor?
Quando tudo o que isso te dá é dor...
Adeus...
Adeus aos parágrafos,
Adeus ao sentimento...
E tudo porque eu...
Não soube viver no momento.
Adeus mais uma vez...
Porque o adeus não vai daqui sair...
Sem este coração mais uma vez partir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...