sábado, 12 de fevereiro de 2011

Envio imediato...

Hoje coloquei-te num avião de carga e enviei-te em imediato, categoria célere que te colocará no teu destino rapidamente...
Subiste aos meus montes como se a altura dos mesmos não me passassem dos ombros mas ao descer reparaste que a descida era vertiginosa e que os pés que julgavas teus aliados corriam debaixo da tua alma precipitando-te para o chão... e assim como desceste, por iniciativa própria, num rapido impulso, saiste deste interregno da minha vida e "abandonaste-me" a lidar com fantasmas, com monstros dentro da minha cabeça e com aqueles que te querem bem, mesmo que isso signifique o meu mal... sei que não saiste nas melhores condições e que mesmo tu tens monstros nessa cabecinha e esqueletos a afugentarem os fantasmas que te rodeiam... mas esses no os vejo eu... ve-los tu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...