quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Elemento liquido...

Reabasteci estes depositos que jah ansiavam pelo liquido salgado, nectar para a minha alma!
Hoje sera o terceiro dia consecutivo que vou molhar a cabeca e desanuviar todos os inconvenientes da minha vida... vou novamente passar um pano e limpar tudo o que me tem acontecido de imprevisto e menos desejado com mais um banho de mar... haverah alguma coisa que me faca tao bem como o mar? Jah morei em diversos sitios... tao diferentes como Washington, Maryland, Usa; Cambridge, Uk; Pune, Bombaim, India e Portugal, Faro! Todas as vezes que saih de Portugal, nunca me estabeleci perto do mar... no entanto, aqui em Faro, jah morei numa casa onde via o mar todos os dias quando acordava a menos de 20 metros... e foi, para mim, uma bencao enorme... nao consigo ficar por muito tempo longe do mar, tanto que jah visitei todos os mares que me foi possivel, Atlantico Oeste, Indico Oeste e claro, Atlantico Este nas minhas viagens... visitei 4 continentes jah, Asia, Africa, America do Norte e Europa. Tenho poucos mais para visitar mas ainda acredito que os visitarei a todos... eh preciso eh como dizia o outro... "ter Calma!" e ateh mesmo "nao dar o corpo pela alma"... LOL
Vou surfar novamente hoje! Soh a frase por si soh jah me dah alento e vontade de arrancar jah para dentro de agua, elemento necessario para a minha calma!

Preciso de um pouco de oleo para as engrenagens da vida... ainda por cima de alguem que me seja importante... se nao for a agua... quem?

1 comentário:

  1. Vivi 30 anos em Albufeira (alguns também em Faro), não era a água, era eu... Se não for a água és tu. Curte o teu mar e gosta de ti...

    ResponderEliminar

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...