domingo, 17 de novembro de 2019

O sol brilha mas a chuva cai,
Tilinta no meu vidro da janela...
Enquanto a preguiça se vai...
Enquanto me perco na tua tela.

Outubro do Outono...
Ainda ontem era verão,
Já se passou nem sei como...
Que nem refrão da nossa canção.

Se o frio se começa a notar,
Dentro deste recipiente...
Será do amor acabar?
Ou de me perder noutra gente...?

Talvez seja apenas o Inverno,
Vou apanhar lenha e arder...
Mas será este frio interno?
Ou será o meu amor a perecer?

Com a preguiça sacudida,
E roupas bem quentes...
Curo no peito esta ferida,
E caminho contra os ventos...

Não sei para onde me dirijo,
Mas algo me diz que não devo parar.
Pelo caminho apanho o lixo,
Pode ser que me consiga alegrar.

Não sei se a consigo culmatar,
Mas alivia este peso que carrego.
Ações gratuitas que podem ajudar,
Amparar quem precisa, por aí me navego.


Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...