quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O bater das ondas como que me enfeitiça...
Meus sonhos perdem-se no ritmo em que elas quebram na areia.
Batem sem cuidado, como quem cobiça...
Mas é disto que tenho na veia...
O mar acalma estas minhas vontades,
E sua cor no luar, preenche minha ambição.
Quando não conseguir admirar sua beleza...
É porque ficou em gelo este meu coração.
E me entreguei por fim à tristeza.

Quando as vagas vêm rolando pelo horizonte,
E as nuvens em turbulência empurradas pelo vento.
A areia começa a deixar sua cor no mar como as searas no monte.
A superfície do mar está pintada com areia sem alento...
Assim como eu quando fico na chuva a admirar o mar.
É isto que eu quero mesmo contemplar...
É aqui que eu desejo rir, chorar, entristecer... amar!

Quando é que as coisas mudam e com que motivo?
É que sempre quis o mesmo mas nunca fui atrás do que queria...
Note to self: Face your fears!!! LIVE YOUR DREAMS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...