sábado, 3 de outubro de 2015

Existe revolta aqui... cada vez que inspiro sinto isso... não estou contente... com algo... talvez com as consequências dos meus actos... talvez com a facilidade que tive em deixar tanta coisa boa para trás. E com a dificuldade que tenho agora de não ter o que tive... o que demorei a alcançar... e com o facto de ter de olhar para trás em nostalgia e não querer agarrar o presente...
O futuro precipita-se em dia que aparece sem avisar atrás de outro dia... em que olho para o calendário e pergunto onde ficaram as semanas e como é que quinta vem a seguir ao domingo...
Diz-se que quando a diversão é muita que não damos pelas horas a passar... no entanto, as horas passam rápido porque eu ando embrenhado nos meus pensamentos, completamente indiferente ao que se passa à minha volta, sorrio e converso, mas intimamente guardo lá bem no fundo, o arquivo aberto dos ficheiros que analiso... que revejo e revisito numa procura de luz, verdade mesmo que seja unilateral(facto)... este arquivo aberto impede-me de entrar verdadeiramente numa conversa e consequentemente dar a minha opinião ou tentar argumentá-la em sua defesa... Sinto-me preso numa letargia, numa dormência acordada mas quase que em piloto automático... Já joguei as mãos aos comandos, mas nada quiseram de mim... Vou voltar a fazê-lo amanha logo pela manhã, com o meu amigo Otis Redding a gritar, vou calçar a luvas de cabedal e agarrar nos comandos a cantar com ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...