domingo, 20 de novembro de 2011

Hé diversas situações em que fico "estupidamente" a olhar para esta tela... na expectativa que ela fale comigo, que me diga, "Escreve sobre X ou sobre Y... se não te apetecer divaga sobre o teu tema favorito, a forma como as pessoas se relacionam ou sobre o amor... mas escreve!" Essa expectativa acontece normalmente... quando tenho algo para escrever e não o quero fazer... quando algo tenta transpirar da minha pele e eu contrario sua vontade e a repreendo novamente para o meu pequeno reino de discernimento...
Não sei se sou unico neste caso... gostaria de pensar que nãomas não sei... parece que nunca me consigo fixar nalgo em particular, que os meus pensamentos (quando normais) disparam para mil e uma possibilidades de diálogo, de acção, de imensas alternativas para seja o que for que se está a fazer... Por exemplo, pensando em azul... mar, ondas, golfinhos, barcos, vento, cartas hidrográficas, tudo isto me salta em imagem só de pensar numa cor... não consigo, nem quero controlar esta linha de raciocinio que possuo... é que no meio deste caos de turbilhão de idéias que se sucedem, consigo enxergar, lá bem ao longe e com idéias a bloquaerem-me a vista momentaneamente, o azul... todas as outras idéias derivadas ganharam vida, espaço e tentaram sobrepor-se à inicial... esta visão, esta forma de olhar para criar lógica nalguma parte deste raciocinio adverso... é minha!!! No entanto... acredito que possa haver alguém que se identifica com este processo... ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...