quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Espero que gostem...

Este blog não vem substituir o que havia já... este blog veio para ficar e para, como o próprio nome indica, partilhar! É esse o principal motivo da criação deste blog... para partilhar alguns momentos um pouco menos intimos e mais generalistas... sem discriminação de comentários e leitores, onde todos iremos poder dar o nosso contributo!

A todos os que iam ao oceans2play... peço desculpa por não ter deixado uma mensagem no blog a avisar desta alteração, mas fica aqui uma janela aberta para poderem também comentar se quiserem, esta mudança!

E a todos, um grande bem haja... espero que se sintam à vontade para comentar já que neste nem login precisam... logo, pode ser anónimo! ;)

2 comentários:

  1. E aqui estou eu…no teu novo espaço! De certeza que vou segui-lo (seguir-te) com o mesmo gosto…e em formato anónimo podes esperar sempre um ou outro comentário! Saberás qd forem meus…! Qt ao velhinho…espero que me mantenhas a porta aberta…ficarei com saudades de te ler naquele registo se assim não for…
    Beijos!! Que venham os assuntos generalistas...menos íntimos!!

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer... eu, leitora assidua e desmanchas o prazer de te ler... malvado!Bom... bjinho gande!Mas deixa-me dizer-te que dá muito mais prazer, para quem te conhece, ler no teu outro registo e tentar desmistificar a mensagem, poder apoiar-te... agora só falas de ondas... logo eu que não sei nadar pá!lol

    ResponderEliminar

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...