domingo, 22 de agosto de 2010

Prazer...

De onde é que retiramos prazer?
Cada pessoa tem prazer a fazer as coisas que gosta... aqui é que tudo varia e nada é constante... para uns, prazer é poder ficar na praia sozinha a ler um livro, para outros, escalar, para os mais destemidos... saltar de um avião, para mim... imensas coisas me dão prazer... todas na sua medida claro... mas em termos de desporto... não há cesto do meio campo, nem golo da minha grande área, nem smash no court que se equiparem aqueles segundos preciosos que passo em cima do meu pranchão... e a satisfação que retiro é algo que é capaz de alimentar o meu sorriso mais uma semana ou duas... quando deslizas sobre o elemento, não te sentes a mais ali... sentes-te como se realmente as ondas tivessem sido feitas mesmo para tu poderes usufruir delas, porque te sentes uno com o mar... não te sentes como se estivesses a alterar a natureza, mas sim a agir com ela... e isso é talvez das melhores sensações que se pode ter... estar Uno com o Mar, com a Terra, com a Natureza!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...