segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fases.........

Alteramos a nossa forma de ver as coisas consoante passamos algumas fases da nossa vida! Isto pelo menos no meu ponto de vista faz sentido... jamais, em tempo algum, dando um exemplo muito curriqueiro para alguém que adora deslizar sobre o oceano, me custaria levantar às 7 da manhã para ir surfar até às 9 ou 10 e depois ir trabalhar... Hoje? Só mesmo se fosse para surfar uns bons dois metros aqui no meu quintal, vulga praia de Faro. Caso contrário... acho que já não o faria. Pelo menos com a vontade e prazer que antes retirava dessas incursões relampago... Isto passa-se com muitas coisas, umas mais óbvias que outras, mas maior parte delas se vão remeter à idade que temos, fazer referência ao que já foi vivido e à vontade que temos de fazer seja o que for... as nossas atitudes e valores devem no entanto, manter-se inalteráveis, constantes e bem vincadas!

Parece que vamos ter ondas aí em Faro o resto da semana... pode ser que o meu amigo Macaco me convide para ir dar uma voltinha no Mano até à Deserta... senão... vai ser mesmo no quintal de longboard!

Voltei de férias ontem... foi curto! Preferia ter tirado mais dias e sabendo o que sei hoje, teria tirado mesmo... pelo menos para passar uns dias com o meu velhote que anda lá pelos nortes à cabeçada com um bicharoco...
Mas deu para surfar, sair, beber, passear, viajar, pagar portagens, andar de barco, passear o Giga e o Blue, passar tempo com amigos, conduzir, stressar, limpar, fugir, vestir de branco (não foi de casório), despir e dormir! Ahhh e claro... comer! Salgados de prefêrencia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...