sábado, 21 de agosto de 2010

Praia de Faro e Surf!!!


Pois é... mais uma vez corri o risco de ir à praia de Faro enquanto há lá festas... por acaso não vi muita policia e especialmente à saída que é onde é mais importante, não vi absolutamente nada... por acaso fui prevenido... fui de bike com o Alex e deixámos a carrinha ao pé do final da pista do aeroporto... assim, se houvesse policia à saída da ponte, estávamos de bicicleta, logo, não havia problema... ;)

Estava bom!!! Fui cedo e aproveitei umas gargalhadas com os meus amigos e um jantar delicioso da D. Marilia, como sempre devo acrescentar! Ainda demos umas pedaladas também e usufruimos de uma noite de Agosto como deve ser... pena que tanto eu como o Alex tenhamos de trabalhar de manhã... deixámos lá o Macaco, o Pulga e o Sami para dominar a noite... lolol

Continuo a acreditar que moramos num paraíso... que este cantinho especial onde habitamos nos proporciona uma qualidade de vida invejável em comparação ao que há aí... pelo clima, pelas condições, pela nossa vontade de aproveitar o que temos... que muitas vezes não é suficiente mesmo assim...

Hoje ainda vou surfar... vou discorrer em estado liquido a felicidade que me dá colocar-me em cima de uma prancha de surf e tornar-me uno com o oceano por uns instantes que se estendem aos meus sonhos... vou correr as ondas como se caminhasse para a felicidade e nada mais importasse que aqueles segundos de sorriso rasgado e satisfeito pela emoção de deslizar em néctar... uiiiii... lembrei-me agora que tenho de comprar uns tampões senão não posso ir para dentro de água (otite)... que merdinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...