quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Por vezes apetece jogar a toalha ao chão,
Levantar as cordas, sair do ringue e fugir...
Com lágrimas a cair e ninguém para este coração,
Que mais me resta ainda sentir?
Já percebi o que é errar...
E consequência é palavra forte das acções...
Já tentei muitas vezes amar...
Já não confio em emoções.
Não é amor que hoje procuro,
É algo mais forte que o amor é algo que me prenda à vida...
Começo a compreender as acções dos que nunca percebi,
Agora quero é sentir de alguma forma a paz a tomar conta de mim e para isso só é necessário acabar com o caos e com a desordem que vai nesta alma e neste peito mas nem isso eu sei se vou conseguir fazer... não quero acabar com nada sem ser a minha sensação de desconforto onde quer que esteja sem ser dentro de água....

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...