terça-feira, 26 de abril de 2016

Hoje acordei com o teu cheiro,
E de olhos fechados eras tu que abraçava.
Soube tão bem que não podia ser verdadeiro,
Pois era na almofada que tocava.
Demorei a abrir os olhos para deixar entrar a luz,
Porque sabia que assim que o fizesse.
Por muitas voltas que na cama desse,
Desaparecia esta musa que me seduz.
Acordei mesmo assim com animo,
E num segundo vesti o meu sonho numa tela.
Agora sigo ao teu caminho...
Para veres o quanto te acho bela.
Estou tão distraído que nem comi,
Depois de tudo o que já ficou feito.
Tenho de deixar de pensar em ti,
Pois não sobrevivo deste jeito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...