sábado, 16 de abril de 2016

Acordo e reparo que te chamo inconscientemente... há em mim dias que se revivem ao acordar. Mas tu não estás cá e essa certeza que se define é para mim absoluto silencio e paz. O que foi no passado não carrega para sempre os sentimentos... como é que eu já consegui viver tantas coisas diferentes e sempre tão distinto de mim?
Hoje é um daqueles dias em que abençou-o o acordar do guerreiro, o despertar dos instintos e das capacidades não moldadas pelo aceitável do outro... prepara-te mundo... cá vou eu! E vou de garras de fora, de boca arreganhada, capaz e confiante de tudo vencer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...