quarta-feira, 13 de abril de 2016

Hoje, vim cá para transcrever...
Para passar para esta janela o que senti.
A verdade é que não me está a apetecer,
Falar sobre o que já vivi.

Prefiro tentar enveredar por outros caminhos,
E mergulhar noutros mares.
Pois nem tudo é sobre o que sentimos,
Já que na vida há tantos azares

Não tem sido fácil o meu re-erguer.
Com os pés plantados nesta terra,
Mas com os olhos no futuro tento ver,
Tudo o que a vida me reserva.

Já acalmei esta minha sede de plenitude.
Já comecei a inspirar sozinho e com vontade.
E continuo apesar do que dizem na juventude,
Foco-me no trabalho mas é o mar que é minha metade.

O sol já brilha e com ele traz um novo calor.
De ter mais e querer de facto.
Ter mais alegria, vontade e esplendor.
E este meu novo pacto!

Para isso vou sair de casa a correr...
Deixar o sol brilhar na minha pele escura.
Praia que és sempre boa a receber,
Prepara-te para mais uma aventura...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...