quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A distância não pára o pensamento...
Nem as actividades paralelas um objectivo...
E depois de ter presenciado mais um casamento...
Olho para todas as relações que tive...

Os problemas que se formam aqui no meu silêncio...
São fruto de demasiado tempo sem amor ou sem carinho...
E este virar de direção para perscrutar o passado...
Não me ajuda nada nem me coloca de volta no meu caminho...

As fotos ainda estão na parte de dentro das pálpebras...
E cada vez que fecho os olhos sorrio...
Mas depois vêem as recordações das nossas fricções...
E como tanto quisemos magoar nossos corações.

Que havemos nós de fazer?
Quando as palavras já não querem correr...?
Como posso eu continuar a conjurar...
Novas formas para te falar...?
Se de ti nada parte na minha direcção...
Já devia imaginar que fui eu que criei esta situação...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...