segunda-feira, 17 de março de 2014

Já começas a aquecer-me...
E num sopro rápido baixas a temperatura,
E o controlo começa a fugir-me...
Neste arrepio que se augura.

Beijas-me a pele sempre que podes,
E eu facilito essa tua intervenção...
Mas há tantas vezes que me foges...
E te tapas com tanta presunção.

Mas mesmo assim te desejo...
E te procuro em viagens...
Pois sinto a falta dos teus beijos,
E sem ti não há paisagens...

Oh como já eu ambicionava...
Esse teu brilho, essa tua luz,
Pois enquanto a chuva se debruçava...
Era quase carregar a cruz.

Agora que me acompanhas diariamente,
Posso fazer tudo a que me proponho...
Pois apesar de não seres gente...
É contigo em vida que realizo o que sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...