quarta-feira, 5 de março de 2014

Espero que não estranhem que de repente me tenha apetecido escrever novamente...
Fui convidado a integrar um livro de autores diversos Portugueses com alguns dos meus poemas, daí ter voltado a escrever com alguma maior periodicidade.

Não é fácil escrever... parece que quando tudo está bem que a escrita não é tão importante e dificilmente nos conseguimos agarrar a ela com dentes e garras. Fica como que relegada para segundo plano. No entanto, acho que se desejamos que assim seja, que assim se deva processar, nunca esquecendo que, a escrita e a poesia são ao mesmo tempo periodos de relaxamento em que nos tomamos individualmente e processamos os nossos pensamentos mais reconditos e privados.

Algumas das coisas mais bonitas que já escrevi, se não todas, foram quase sempre em periodos perturbantes... Crises de amor, falecimento de familiares, luta por independência, entre outras crises emocionais e perturbantes seja em que fóro for.

O papel sempre recebeu a minha dor, alegria, extâse, luxuria... espero que eu consiga continuar a honrar o papel com palavras que fiquem bem bonitas na mensagem que desejo enviar...

Boas leituras! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...