quinta-feira, 27 de março de 2014



Ignoraste o meu desejo,
E mudaste tudo o que podias...
Pois perdido em teu beijo,
Estava esse orgulho que escondias.

A sala está diferente da configuração original,
Não reconheço o tacto das coisas que me rodeiam...
E tudo me parece verdadeiramente mal.
Quando todas estas sensações querem sair e anseiam.

Já correu tanto tempo nesta vida que levamos...
E de nada serve olhar para ti e não sorrir...
Já nem sei bem acerca do que escrever,
Mas a vontade é grande de sentir...
É maior a necessidade de te ver viver,
Apesar de viver ser muitas vezes fugir.

Como tudo na vida, podemos muitas vezes olhar para o chão...
Mãos nos bolsos e olhos na calçada à espera de algo que mude tudo...
Como se algo que encontrássemos, nos trouxesse paz.
Agora que já entendi maior parte das coisas que posso simplesmente aceitar...
Nada é igual e o tempo mudou tudo... até eu sou diferente e não mudo.
Na retrospectiva de quem fui... e de tudo o que tem vindo a mudar.
Não vejo acções más ou perspectivas egoistas que afastariam aqueles que amo...
Mas vejo atitudes que não se conjugam, vejo pontos de vista dispares de quem sinto que sou.
Fruto das perspectivas que tentei assumir...
Noutras almas que se preferiam reflectir assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...