sábado, 8 de outubro de 2011

30 aninhos....

Pois é...
Daqui a poucas horas farei 30 anos de existência!
Em retrospectiva vejo curvas e intersecções que tomei, onde a estrada deveria ter sido tomada a direito, sem distracções, sem opiniões externas, sem dúvidas! Hoje em dia, gosto de todos os percursos que escolhi, todas as entradas galopantes em prados no abandono da estrada percorrida, foram com um sorriso rasgado, um passo acelerado e muita vontade... Nunca quis seguir as rotas normais da adolescência... nunca quis ser apenas mais um a chegar à idade de assentar, comprar um carro melhor que aquele que temos quando novos, casar e dar todas essas alegrias aos nossos mais queridos... acho que nisso, sempre fui um pouco parvo... Mas como disse no inicio, gosto e tenho orgulho em todas as incursões galopantes e desconsideradas que fiz em sair da estrada rectilinea.... foi isso afinal, que fez de mim quem sou!!!
Houve alguns buracos nesse caminho que fiz... que criei! Mas o que é a vida se não tiver alguns altos e baixos, emoções e desaires, alegrias e tristezas, amores e desilusões...? All and all... só tenho mesmo de agradecer a todos os que de alguma forma me influenciaram, me marcaram, pela positiva e negativa, a todos os que de mim gostam e de quem gosto eu, a todas as pessoas que consciente ou inconscientemente ajudaram a criar quem sou hoje! Não trocava quem sou... por nada! E isso é capaz de ser das poucas coisas que me orgulho na vida sem ser os meus irmãos e irmãs que adoro!
Sinto falta do meu Pai! Acho que todas as pessoas que já perderam alguém relevante poderão identificar-se com esta afirmação... o meu Pai, apesar de ausente da minha vida... foi e será sempre uma pessoa bem presente que carregarei sempre comigo, que virá sempre aqui juntinho do meu peito e que incutiu em mim, coisas impossiveis de incutir por outra pessoa qualquer e amo-o muito! Hoje e sempre....!
A minha MÃE, que para mim precisará sempre de ser descrita em letras maiusculas, é a melhor pessoa que conheço, é, sem sombra de duvida a mulher mais bonita que conheço, e apesar de a ter desiludido em não aproveitar o meu potencial, como ela diz, amo-a com todo o meu coração e temos de gostar das pessoas e manifestar o que sentimos por elas enquanto são vivas... MÃE, és a maior e adoro-te!!!
Parece um discurso de victória, porque para ser verdadeiro, nunca tomei isso como garantido, já que quando vivemos o moto "Carpe Diem" esse dia pode chegar a qualquer momento!!!
Adoro Viver! Adoro Amar!
Adoro-vos a todos vós... pois viver sozinho... não só seria triste, como também seria sobreviver e não Viver!!!

Beijos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...