quarta-feira, 8 de junho de 2011

Normalmente há sempre a tendência de quando algo corre mal... tudo o resto correr pior!!!
Desde há uns tempos para cá que lido com confusão, desnorteamento e consequente instabilidade! Seja em que campo for... Estou lá! Ontem foi o climax de uma semana ou duas em que a Lei de Murphy regeu a orientação da minha vida, o meu "filho" Gigabytes desapareceu de casa! Desapareceu será um termo errado já que foi o atrasado do meu tio que lhe abriu a porta para ele sair, com esperança que ele voltasse... esperança essa que se deve depositar em pessoas e não em animais! Consequências; ele foi para a cama dormir descansado e eu fui andar por Faro, primeiro com o Pulga, depois com a Cláudia e finalmente sozinho até desistir... noutros carros andaram a Cris e a Ana, a Cláudia enquanto estive com o Pulga e a Inês também... Obrigado a quem me aturou também depois... a Filipa e a Laetitia foram 5 estrelas e fizeram-me olhar pela positiva em vez de enveredar pelos caminhos mais tenebrosos. Desde idéias muito boas até algumas um pouco mais estapafúrdias (que servem exactamente mesmo para desanuviar um pouco) foram, como muitas outras pessoas, uma base de apoio enorme à qual tenho muito a agradecer...!

Obrigado vida por não me picares só as mãos de segurar nas rosas, mas de me deixares também cheirar as tuas pétalas e odor enfeitiçante. Prometo que não te largarei por iniciativa própria NUNCA!

Muito Obrigado à Petra, aos Massas e a todas as outras pessoas que se disponibilizaram e mobilizaram...
Janine... no words sis... you're very, very, very special! Thanks! ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...