quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Por vezes esqueço-me que não estamos juntos,
Agarro o telemóvel e já não vejo Amor na lista...
Já mudei o teu nome, mas não mudei meu coração,
Volta a ti mesmo que não queira e resista.
Mas guardo o teu número com esperança...
Que um dia te lembres que te faço falta.
Se aparece Amor novamente no tele não sei que faça...
Mas se aparecer não vou reconhecer essa malta...
Ainda sonho com o dia em que me dirás que foi como ficar sem ar,
Todos estes dias, semanas, meses que sobrevivi sem ti.
Que o afastamento foi necessário para saber o que era amar,
Mas agora sei eu que sobrevivo, apesar do que senti...
Ainda tenho o teu número no telemóvel guardado,
Talvez a pensar que um dia vou ter coragem de ligar...
Para ser sincero tenho o teu número memorizado,
Mas já não sei se o que sinto por ti é amar.
Talvez guarde o teu número na memória,
Para te ligar e dizer que já foste mais do que és...
Para te dizer que podíamos ter tido melhor história.
Já pouco interessa como ou o que é que cada um fez...
Talvez para num futuro próximo te poder dizer,
Podias estar comigo de mão dada e cabeça erguida.
Com mais um ou dois filhos lindos e amados a crescer,
Na nossa casa não faltaria nem amor nem comida.
Começo a achar que guardei o teu número na cabeça,
Com qualquer outro propósito que não de falar contigo.
É bem provável que até ao fim de semana o esqueça,
Pois contigo a vida já não faria sentido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...