sexta-feira, 13 de julho de 2018

Fui a uma festa,
Voltei mesmo agora...
E sendo o que resta,
Tive de me vir embora...
No meio da multidão e do som,
Procurei esses traços...
Esse olhar bom,
Nas tantas outras faces.
Estava com amigos...
Todos estavam bem a beber.
Que despercebidos,
Não notaram este ser...
Notaram e falaram,
Mas nestas alturas assim...
Queremos coisas que amparam,
Senão ambicionamos o fim.
O álcool estava presente,
Mas eu nada quis dele...
Com o meu espírito ausente,
Apenas sol na minha pele.
A água que me chama sempre,
Olhou de lado e respondi igual.
Deve ter sentido a depre,
Até a alma está a doer, está mal!
Rapidamente me levanto e saio...
No caminho para o elevador penso,
Já não importa como caio...
O importante é que sou eu que venço!
Fico comigo em sintonia,
E desconsidero desejos alheios...
Começo a vislumbrar a alegria,
Possível por outros meios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...