sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Será este sonho possivel?
Nunca o seria sem vossa ajuda...
Neste mundo tão dificil,
Pode ser que haja algo que muda.

O sonho é sempre o mesmo...
Quando não sonho contigo!
Se acordo fico enfermo,
E passo um dia mais sofrido...

Pois no sonho escrevi,
Um livro inteiro só para ti.
E houve quem o quisesse publicar,
Identificou-se no que te estava a contar...

As palavras saiam doces...
Como veludo escorregavam.
Ao fundo gargalhada dos moces,
Na dança nossos corpos já suavam.

Os versos foram-se formando,
O livro foi-se compondo.
Tu foste-te embora andando...
Enquanto me quedei no chão redondo.

Pensei e pensei...
Escrevi milhares de letras...
Mas nada trazia o teu perfume...
Nada me deixava sentir-te como antes...
Até porque não estavas aqui.
O livro ficou inacabado mas...
Como qualquer um de nós...
Inacabado!
Houve alturas em que as letras não fluiram,
E foram forçadas em catarse...
As palavras carregadas de emoção e sensação...
Não eram bonitas nem traziam sorrisos.
Mas ainda assim... ajudaram-me!
Facilitaram o processo de digestão que dizem o amor ter...
Mas como poderei digerir algo que me incomoda que me diz que falta algo...
Como poderei lidar com a tua ausência quando...
A tua ausência é a causa da minha infelicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...