sábado, 2 de junho de 2012

Today you were far away
and I didn't ask you why
What could I say
I was far away
You just walked away
and I just watched you
What could I say

How close am I to losing you

Tonight you just close your eyes
and I just watch you
slip away

How close am I to losing you

Hey, are you awake
Yeah I'm right here
Well can I ask you about today

How close am I to losing you
How close am I to losing...








Há poucas coisas no mundo inteiro, que nos conseguem transportar, que se revelam apenas no nosso interior, que nos marcam ou que mudam o nosso curso de vida... elas existem, por mais reduzidas que sejam... sabemos que algumas coisas vão fazer-nos sentir de uma certa forma, sorrir, chorar... amar... tudo isso são apenas manifestações do que nós somos perante certas coisas e da forma que agimos... esta musica... da mesma forma que a Indiference (Pearl Jam) quando tinha 16 anos, da mesma forma que a Roads (Portishead) quando tinha 17, da mesma forma que a House of Cards (Radiohead) de à 4 anos atrás, da mesma forma que a Can We Start Again (Tindersticks) quando tinha 16... vai acompanhar-me sempre!


Adoro isto! A simplicidade da musica.... o coração a disparar ao ouvir o dedilhar nas cordas, aquela sensação de algo importante se perder pelo meio dos dedos, a voz do Vanderlyle... a sensação que o geral pode sentir do individual... é muito bom e recomendo para alguma introspecção! :-)


Ainda para mais agora... não quero perder-te!!! Gosto muito de ti babe! :-*

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...