quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ainda ontem recebi um comentário... não tão visivel quanto os que são postados aqui no Blogue, um directamente transmitido via oral... este comentário implicava que a minha escrita era, ou é, uma escrita triste ou que ultimamente assim se tem mostrado aos que o lêm...

Ultimamente até tenho visto a vida com uns olhos bem abertos e desejosos do futuro que se adivinha... até tenho acordado a sorrir e com muita vontade de viver todos os prazeres da vida, até antecipo a saída do trabalho e organizo coisas quando antes não me fazia diferença... quando saisse logo organizava alguma coisa... se tivesse vontade claro...
Acho que o que se passa é que por estar feliz, por me sentir abraçado pela vida e sentir que não é uma fase má, sim porque a vida é marcada pelas subidas e descidas de humor, pelos maus acontecimentos, pelas coisas boas que nos surpreendem..., quando há algo que nos entristece, recordamos esses momentos, revivemo-los, pois como criaturas do destino, somos marcados pelo que vivemos, cicatrizes que carregamos, umas com mais orgulho que outras. Situações que nos entristecem, são fugazes quando se está feliz! Já fugiu... :-D
Happy Days!!!

1 comentário:

  1. "Pelo sonho é que vamos,
    Comovidos e mudos.
    Chegamos? Não chegamos?
    Haja ou não frutos,
    Pelo Sonho é que vamos.

    Basta a fé no que temos.
    Basta a esperança naquilo
    Que talvez não teremos.
    Basta que a alma demos,
    Com a mesma alegria,
    ao que é do dia-a-dia.

    Chegamos? Não chegamos?

    -Partimos. Vamos. Somos."

    Não importa como interpretam os nossos estados de alma mas, sejam dias bons ou menos bons, continuarmos a acreditar no sonho... so "Rise and Shine" :) S&C..

    ResponderEliminar

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...