quarta-feira, 25 de março de 2020

Não consigo escrever...
Não que não tenha assunto ou vontade.
Não sinto que nada do que sai é verdade...
E o tempo passa...
O ecrã fica cada vez mais inerte em frente aos meus olhos,
As letras teimam em não sair com lógica...
E o desespero começa a tomar conta das minhas acções, da minha mente e desejo o contacto...
Sendo animais sociais como somos,
Preocupa-me a falta de socialização nas pessoas mais idosas.
Se eu que me sinto capaz de tudo e cheio de energia depois de todo este descanso me sinto frustado e deprimido com a falta de poder practicar os meus hobbies ou simplesmente estar com os meus amigos, como será que estão as populações mais idosas que ambicionavam as visitas mensais dos filhos ou dos netos para lhes colocar um sorriso na cara e força de vontade para reprimir tudo o que viesse contra até à próxima visita.
Preocupa-me que o mundo seja tão alterado, que os nossos costumes sociais fiquem tão modificados devido ao contacto, que nos possamos tornar pessoas mais independentes em termos de sociedade e com menos necessidades sociais do que antes tinhamos.

Devo continuar este texto mas se alguém quiser deixar comentários para onde o devo levar em termos de direção estejam à vontade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...