quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Como os caminhos que antes conhecias, se perdem no meio da bruma... e tu ao regressar aos meus trajectos não sabes para onde hás-de ir... as pedras rolam, a erva cesce... e a fronteira que delimitava o teu caminho foi toldada por elementos que desconheces... mesmo assim... passo ante passo, perscrutas o desconhecido enquanto a vontade irrisória da que já tiveste te empurra vagarosamente numa direcção desconhecida e ainda tão indecisa...

Os teus caminhos foram separados daqueles que eu conhecia... e os que eu queria percorrer em tua direcção foram alterados... minto... os caminhos continuam os mesmos... mas tu não estás no final do caminho... por muito que te procure nos meus tempos livres, na privacidade dos meus pensamentos, em pessoa tu fugiste para um sitio que me escapa suavemente por entre os dedos... e no desejo de te ver indago silenciosamente onde estarás...

Abruptamente mudámos os costumes, hábitos e presenças... foi de cabeça quente como bem sabes... não houve conversa depois... houve uma ligeira desconfiança das emoções partilhadas, mas ambos sabemos o que cada um sente pelo outro... como já te disse... permaneço o mesmo, se calhar não o mesmo por quem te apaixonaste, mas se em algo mudei foi devido à interação que tive contigo, com os eventos que se passaram na minha vida e com as experiências acumuladas entretanto... custa-me... como te deve custar a ti presumo, tantas coisas que antes eram tomadas como garantidas e hoje em dia são garantidamente nulas... sinto a tua ausência e desejo que se transforme em presença... todos os dias... mas todos os dias me recordo das pequenas coisas que pedimos um ao outro para mudar de maneira a conseguirmos passar sem discussões, sem atritos... lembro-me de querer desligar o telemovel... lembro-me de muitas coisas... mas lembro-me mais dos teus olhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...