segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eu sei que não sabes e a esta altura já nem queres saber... mas passo noites à tua espera... os minutos transformam-se em horas quando divago no teu bem estar e o sofá passou a ser o meu melhor amigo por não querer ir para a cama sozinho... acordo triste por não te ver aqui ao meu lado e deambulo na casa procurando uma razão para já não estarmos juntos... ouço musicas que me entristecem por saber que joguei um amor fora e não o soube aproveitar, não... não soubemos!

Se não sabes devias saber que sempre fui verdadeiro... mesmo naquelas alturas em que evitava dizer que te amava... devias saber quem sou e se não sabes.... mais perdes porque tiveste tudo da minha parte para começarmos uma vida a dois e o medo que te empurrou para trás... esteve sempre presente na minha alma, mas encarei o meu medo e achei que valerias a pena se fosse assim necessário sofrer como já sofri antes... no inicio perguntaste se te iria magoar... acho que nunca o fiz propositadamente mas as acções practicadas por ambos... não levaram a que nos amássemos mais mas sim dividiram-nos em direcções opostas... mas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...