domingo, 20 de maio de 2012

Abro os olhos ainda com algum receio,
Da antecipação, da luz que não veio...
Prolongo este despertar por prazer...
Numa vontade deste calor manter.

Mas teimosos os raios me cegam,
Mesmo ténues com a luz que carregam...
E o despertador que já tocou...
Ao bater na parede, se calou... quebrou...

Parece que faço o que for necessário,
Para que este aconchego não acabe...
Comodidade que passou a bem primário...
E tão bem que me sabe!

Num piscar de olhos, retorno ao adormecer...
Ao deitar-me ontem na cama... a teres feito meu corpo tremer.
E suspiro por te ver a meu lado,
Bem perto de mim, num olhar quase desfocado...






Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...