quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Desce o manto da escuridão,
A lua permanece ainda escondida,
Atrás daquela montanha enevoada...

Os sorrisos que se geram,
São profundos e sinceros...
Nesta nova atmosfera.

Há em mim desejos e expectativas,
Mas estão selados nos envelopes...
Para não arruinar as tentativas.

Assim sorrio com vontade,
Não manifesto a saudade,
Neste ambiente Sui Generis.

A lua já saiu da névoa que a cobria,
Ilumina agora grandiosamente a montanha que a escondia...
Pisco os olhos... não para enxergar melhor,
Mas para durante aquele milésimo de segundo,
Imaginar-te ao meu lado já sem dor...

A noite ficou fria,
As estrelas falam-me de ti...
Do que sentiste,
Do que eu perdi!

Agora só me resta esperar pela alvorada,
Essa que traz consigo o calor saudade da sua amada.
Raios que a mim me aquecerão,
E um brilho que mesmeriza e força o olhar...
Como volto o pescoço quando penso que por ti passei,
Sabendo de antemão que aqui não estás, no way!

O percurso da lua atrás do sol,
E do sol atrás da lua...
Trazem-me nostalgia ,
Amor cruel a que obriga!

1 comentário:

  1. Tantos desejos, tantos anseios, se por onde passava apenas a tua sombra se reflectia, nessa mesma lua que se esconde na penumbra dum grito que não quer sair, de um amor que não quer construir, de um amor que tem medo de arriscar... depois de ti perdi a grandeza de saber lutar, porque um dia perdi, aquilo que julguei eternizar... e, nestas palavras, onde estás tu afinal?Tu que nunca temeste arriscar mesmo que pudesses tropeçar?S and Cinderela...

    ResponderEliminar

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...