sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como tudo na vida... o inesperado surge até quando o esperamos e tantas vezes nos faz rasteiras...
Não posso julgar nem tentar dissecar atitudes, especialmente quando as atitudes e acções... não são minhas... posso apenas tentar compreender que tudo o que fazemos de alguma forma especifica nos conforta, que o mais pequeno desaire tantas vezes, nos surpreende e esboçamos um sorriso ao pensar nele, ao invés de acharmos que o arrependimento será o sentimento comum. Há... sempre houve... acções que perduram, atitudes que se vincam, palavras... palavras que carregam todos estes significados podem ser subentendidas, mal interpretadas e muitas vezes levadas a extremos não coniventes com o que na realidade queriamos dizer.

A relação humana é algo muito curioso, algo que nos ensinará ao longo da nossa vida toda, e mesmo assim, cada pessoa sendo unica e individual, uma vida não chegaria para que conseguissemos compreender todos os factores de influência que determinam as acções ou atitudes.

1 comentário:

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...