sábado, 29 de janeiro de 2011

Liquid Dreams!!!

Vamos voltar a discorrer sobre o tema que me alegra... Que as palavras, da mesma forma que a agua fluam num passo incerto mas continuo, que deslizem como se em gelo pairassem e que fiquem imoveis no seu lugar correcto nesta frase...

Tenho saudades da agua... nao da agua como todos nos, humanos, a vemos... condicao essencial ah vida ou simplesmente porque tenho sede... nao! Tenho saudades da agua e da sensacao que tenho quando me sinto uno com ela... quando o sal lenta, mas seguramente seca nos lobulos das orelhas e nas sobrancelhas, e se sente aquela rigidez a formar-se na pele que fica vulneravel ao sol... sinto falta da calma quando me sento na prancha ah espera que a energia do mar venha na minha direccao e da sensacao unica e exuberante, de que tudo aquilo esta ali porque tu estas ali! Que Neptuno, ao contrario de Deus, consoante as situacoes claro, nao me abandonou e sabe que preciso das suas aguas abencoadas pelas ondas para me restituir ah calma, ah introspeccao e consequente satisfacao...

Viramos uma nova pagina na vida... marcamos essa pagina com o ano 2011 e assim nos vemos inseridos em todos os acontecimentos que hao-de acontecer... eu pessoalmente preferiria ter vivido noutra epoca, em que tudo fosse menos material, mais verdadeiro e onde nao visse tanta falsidade e egoismo como vejo hoje em dia... mas nao... vivo em 2011 e assim vou compactuar com toda a historia que hoje em dia acontece que sera historia amanha! Porque vivo... mas vivo descontente! Vivo descontente com o afastamento colectivo, com a insurgencia do periodo "redes sociais" em que se vive a solidao no sofa de cada um mas uma interaccao global atraves dos sistemas de janelas implementados ah jah alguns anos colectivo... promovemos o egoismo e afastamento... e socializamos com a ajuda de desinibidores como o alcool ou psicotropicos em ocasioes esporadicas... sendo que nesta altura eh que escolhemos, jah alterados claro, o parceiro ocasional ou de futuro relacionamento... cada vez mais esta sociedade me revolta e repugna pelas condicoes que disponibiliza... mas ao fim ao cabo somos nos a sociedade... se nada fazemos... nada colhemos!
Mantemos amizades que subsistuem as necessidades que todos temos e assim, inibimos cada vez mais novas relacoes, novas personalidades que nos podem marcar, alterar ou vincar ainda mais a nossa personalidade...

Vamos fazer o que para alterar isto pessoal? Vamos alterar? Partilham da minha opiniao?
Agora sao voces que me vao dar o vosso contributo... apesar de ter andado menos visivel ultimamente... a minha mente, aqui tem estado presente!

Beijos e abracos

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...