quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mas é só HOJE!


Hoje escrevo... hoje transpareço o que me vai no interior... hoje, grito aos quatro cantos da terra que sou e existo, que sinto e partilho, que vivo e respiro o ar e liberdade que a vida nos proporciona... hoje, sou eu que aqui estou a bradir insatisfação, revolta e nervosismo... hoje não vou ligar a quem deseja mal, vou repudiar más sensações que me assolam já há algum tempo... hoje vou ouvir Pearl Jam e recordar-me da minha paz interior, vou mergulhar no mar para a alma lavar e reflectir acerca das escolhas que a vida tem colocado à minha frente e as decisões que tenho tomado...
Amanhã, vou ler o que escrevi, sentir o que coloquei no papel e retirar algumas elacções daí também... preciso de um pavio de raciocinio que facilmente se inflama e me mostra o que vai mesmo no amâgo e nas profundezas do meu ser... falta de confiança em mim próprio, falta de amor próprio e objectivos definidos... eu sei o que me faz falta, sei também aquilo que não quero... sei também que me falta coragem por vezes para assumir eventualidades e situações especiais.... mas deixei de me preocupar em relação ao que pode acontecer... hoje... mas só hoje... vou tentar abraçar o mundo e nesse abraço, abraçar-me a mim mesmo, já que não há quem me abrace a mim individualmente...

2 comentários:

  1. "falta de confiança em mim próprio, falta de amor próprio e objectivos definidos"...Pois é...Tens de lutar contra isso! Ganhar confiança e definir objectivos! Sair do ciclo vicioso e da nossa zona de conforto é muito difícil! É preciso coragem! Medo todos temos. Coragem só alguns! Força!

    ResponderEliminar
  2. Possas... nem sei o que dizer... um abracinho Pinguim... daqueles que colam e custam a descolar...

    ResponderEliminar

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...