domingo, 21 de julho de 2019

Anseio esse banho que me rejuvenesce,
A alma sente-se suja de porcaria...
A prancha até sozinha se mexe,
E vejo ondas até na parte de trás dos barcos na ria.
As palavras já são todas pesadas,
As acções trazem todas merda atrás...
E as desculpas inventadas,
Deixam-me com um pé atrás.
Onde anda a felicidade?
E as conversas sinceras interessantes?
Terá ido com esta tenra idade,
Para outras paragens mais verdejantes?

Estou a ficar cansado das expectativas e das conversas dos outros que se julgam superiores a quem não correspondi com as expectativas deles para a minha vida... mas acho que o maior inimigo aqui ainda sou eu... há muito ainda a aprender.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...