sábado, 22 de novembro de 2014

Não sei como te dizer...
E também não sei melhor demonstrar...
Assim, experimento escrever,
Este doce sentimento, os beijos ao despertar...

Como me falta o ar quando te vais...
Ou quando não te vejo nas ondas.
Não sei se reconheces os sinais,
Mas causa em mim alterações profundas.

Como é que fazes o sol aparecer?
E pões meu coração a tremer...
Como é que pintas a minha vida?
E a fazes assim, tão colorida?

Como é que é tão imprescindivel esse olhar?
Onde tantas vezes me perco mas por assim o desejar....
Ou até mesmo a falta do teu cheiro, doce aroma,
Que tanto me desorienta e me impressiona...

Não sei mas não procuro a resposta...
Quero beber tudo o que conseguir.
Enquanto a tua cabeça encosta,
E pouco a pouco me deixo dormir...


Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...