quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Deixei-te na cama...
E foi bem dificil de lá sair.
Depois de tão pouco tempo,
A tentar dormir em desespero.

Já sai daí há tanto tempo...
E anseio o regresso a esse conforto.
E depois de ver tantas pessoas,
Mais desejo o teu olhar, esse rosto.

Bocejando de seguida...
Procuro algo a que agarrar a atenção,
E fosse eu mesmo músico a sério...
Que assim concluia a tua canção.

Será cantada por muito mais tempo,
E espero que nem seja terminada...
Pois só de tocar dá-me alento,
E a nossa história nem começou a ser contada...

A forma como me perco em ti,
Os desejos que me avassalam perdidos...
A minha partida e o que senti...
Perdi e ganhei todos os sentidos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

I feel the ropes of the ship tightening as the wind picks up... The boards crank and moan as if they had something to say, As the silence ar...